Os Melhores Looks: MTV Movie Awards

Oii pessoal tudo bom? O post de hoje é sobre os looks das famosas que compareceram a premiação em Los Angeles - MTV Movie Awards. 
Selecionei aqui os melhores looks, cabelos e maquiagem das famosas. 
Começando:

JESSICA ALBA


A atriz Jessica Alba sempre aparece bem vestida nas premiações, e hoje não foi diferente. O cabelo impecável, maquiagem combinando com a sua tonalidade de pele, e o look bem sofisticado e bonito. Um look que vocês podem se inspirar para um evento ao dia que cai super bem para essa ocasião não é?

NICKI MINAJ:


A cantora Nicki Minaj surpreendeu a todos usando um look comportado e nada exagerado, foi um look simples e ao mesmo tempo bonito valorizando as curvas da cantora, o cabelo solto ao natural e a maquiagem com um simples delineado de gatinho e um batom cor de boca. É um look que vocês podem se inspirar para ir a um jantar, evento a noite e festas. 

RIHANNA:


A cantora foi a que mais surpreendeu nessa premiação usando um maio branco, mais não é que ficou bonito esse look que ela usou? Eu gostei e achei que ficou lindo nela, favoreceu suas pernas e seu corpo, o cabelo foi um preso simples mais que ficou bonito e a maquiagem eu adorei, tons quentes e cintilante, e o batom foi apenas um gloss para dar um brilho na boca. 

RITA ORA: 


A minha favorita foi a cantora Rita Ora, o vestido era belissimo, o cabelo estava maravilhoso e a maquiagem incrivel. Eu amei, simplesmente amei de verdade o look da Rita, o vestido teve um caimento perfeito, o cabelo ficou perfeito e combinou perfeitamente e a maquiagem incrivel, o toque classico foi o batom vermelho que deu o realce na cantora. Ela realmente arrasou.

Bom é isso amores, espero que tenham gostado, um beijo e até o proximo post. 

Um comentário:

  1. Todos lindos, mas confesso que a NICKI MINAJ está divando. Beijos, Chuchu ♥

    cerejices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir