Como Usar Colete Comprido

Oii pessoal tudo bom? O post de hoje é sobre colete comprido ou colete longo. Como se usar com cada look.


Os coletes compridos ou alongados, como também são chamados, reinaram nas passarelas e prometem ser o hit da estação. O colete alongado vai bem com diversos estilos, desde o look bem mulherzinha ao terninho mais formal look de trabalho. 
O colete comprido é ideal para todos os tipos de corpos, perfeito para disfarçar quadris avantajados, gordurinhas localizadas e dar aquele impressão de que você ganhou alguns centímetros de altura, pois deixa a silhueta mais alongada, além de ser uma peça muito estilosa, dessas que deixa qualquer produção com uma pegada mais moderna.

COMO USAR: 


O colete estilo blazer é a terceira peça ideal para você dar mais formalidade ao look. Não é tão formal quanto o blazer, mas mesmo assim, deixa o look mais elegante, perfeito para usar com um look monocromático, com calça jeans e até vestidos.


Os coletes de alfaiataria possuem um tecido com melhor qualidade, além de um caimento melhor. São elegantes e os modelos mais compridos que vão até o joelho ou um pouco abaixo dele, ajudam a alongar a silhueta e ficam bem com diversos tipos de roupas. Desde um look mais despojado com calça jeans e tênis até um look mais formal com saia e bota. Aposte sem medo de errar!


Para as mais moderninhas, os detalhes fazem toda a diferença em qualquer look. Os coletes com detalhes deixam o visual bem moderno e você pode muito bem fazer aquela brincadeira de Leve X Pesado no look. Coloque um vestido bem romântico com um colete que tenha a pala de cima um detalhe em couro, em pele ou até com uma cor contrastante, fica lindo e super atual.

Bom é isso amores, espero que tenham gostado, um beijo e até o proximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário