Diva da semana: Britney Spears

Oi pessoal tudo bom? Bom para estrear o post DIVA DA SEMANA eu escolhi a minha cantora favorita a Britney Spears.
Bom o DIVA DA SEMANA vai ser com cada semana uma famosa diferente, e no post vai ter as fotos de looks, cabelo e maquiagem. Vamos lá!


A Britney no seu dia-a-dia não liga muito para a moda, então selecionei os looks que ela usa em eventos, o 3° primeiros foram da participação que ela fez no THE X FACTOR, que foram pra mim os looks mais bonitos que ela usou, o vestido preto florido caiu super bem nela, o cabelo solto com volume ficou incrivel e o sapato deu o toque a mais. A segunda foto é o look mais bonito e meigo de todos, o vestido caiu super bem nela, deixou ela com corpo e cara de boneca, o cabelo solto liso ficou bonito e o sapato é maravilhoso. Na terceira foto é o look estilo festa/balada, valorizou todas as curvas da Britney, o cabelo solto com ondulação caiu super bem e o sapato alto preto foi o toque final. Na quarta foto foi para uma premiação em que a Britney participou e é um look bem bonito e apropriado para isso, não é tão simples e não é tão bonito, é ideal para essa ocasião, ou até para um outro evento. O quinto look é o mais ideal para um evento mais chique, o vestido teve o caimento certo e o sapato tambem, o penteado foi simples e bonito. A ultima é um look que pode usar para uma festa comum, para passear no shopping, é um look simples mais que é bonito e não fica feio. 




Agora em parte de cabelo, não tem o que reclamar, a Britney sempre teve os cabelos lindos.
Nas duas primeiras foto é o tradicional loiro da Britney, só que na primeira foto é um loiro com um toque de dourado e na segunda já e um loiro platinado. Na terceira foto Britney obteu por mechas coloridas que ficou super fofo nela, ficou bacana. Na quarta foto Britney surpreendeu a todos aparecendo morena, e não é que ficou bonita. Na ultima e recente foto Britney está ruiva, e também não está feia, mais uma coisa é: BRITNEY TEM QUE SER LOIRA, BRITNEY É MELHOR LOIRA!


As maquiagens são todas excelentes.
Na primeira foto para a gravação do videoclipe de I WANNA GO, Britney acertou nas cores, esfumado marrom escuro e boca rosa bem claro, olho tudo e boca nada não é amores. Na segunda foto para também gravação de videoclipe de TOXIC, Britney já usou um azul, eu amo maquiagem em azul também, e essa da Britney é lindíssima. Na terceira foto já é uma make simples mais ao mesmo tempo bonita. Na quarta foto para gravação de outro clipe HOLD IT AGAINST ME, Britney realçou os cilios, apostou no lapis de olho preto e a boca rosadinha, que ficou um toque perfeito. Na ultima foto para gravação de mais um clipe I SLAVE 4 U, Britney optou por cores fortes, para um clip sexy ela quis cores chamativas, o clássico olho tudo e a boca nada, o batom foi um rosa bem claro suave.

BOM É ISSO, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, TODA SEMANA VAI TER A DIVA DA SEMANA, E VOCÊS PODEM ESCOLHER A DIVA QUE VOCÊS QUISEREM VER ESCREVENDO NOS COMENTÁRIOS.
UM BEIJO E ATÉ A PROXIMA!

2 comentários:

  1. Concordo Larisça . pra mim a Britney tem que ser loira se não não parece ela.. Além de que ela fica bem mais bonita loira né!! ;)

    http://coisasdeumagarotadescolad.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A Brit (eu intima! hahaha) é linda de qualquer forma, mas loiro realmente realça a beleza dela! Mesmo com seus altos e baixos, ela é super diva e uma das minhas cantoras prediletas!!

    Beijo;
    http://eaisonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir