Diva Da Semana: Claudia Leitte

Oii pessoal tudo bom? No DIVA DA SEMANA a escolhida pela minha mãe foi a CLAUDIA LEITTE, e foi uma bela de uma escolha. 


A Claudia Leitte é uma linda cantora, e em questão de moda ela é nota 10. Sempre que a Claudia Leitte faz uma apariação seja em qualquer ocasião a roupa, cabelo e maquiagem estão sempre impecáveis.


Nos looks a Claudinha arrasa, na programação do THE VOICE que foi ao ar ano passado não tinha um episódio que ela não estivesse bem arrumada, o look sempre era adequado para cada ocasião. Os looks acima são desde simples até o mais arrumado,  serve para qualquer ocasião e para qualquer lugar, se vocês gostarem do look da Claudinha podem até copiar para vocês arrasarem. O primeiro look serve tanto para uma festa quanto para um evento, com um sapato de salto preto fica incrivel. O segundo e terceiro look já serve para eventos ao dia, um almoço com a familia, uma festa de dia. Os 3 ultimos looks serve para eventos mais chique, uma festa, e até mesmo balada. 


O cabelo da Claudia Leitte pra mim é um dos mais bonitos de todas as famosas, desde a cor até o comprimento e o estilo. O cabelo dela é um loiro meio platinado dourado, e que combina bastante com a tonalidade de pele dela. Para quem gosta da cor do cabelo da Claudinha e quiser se inspirar, fique a vontade, tenho certeza que vocês vão arrasar. 


As maquiagens da Claudia são MARAVILHOSAS, foi até dificil selecionar 4 para esse exemplo, é uma mais linda que a outra, ela sempre acerta na maquiagem com a roupa. A Claudia é uma artista completa não é mesmo? Ela arrasa tanto na carreira como na moda. 

Bom amores é isso, espero que tenham gostado do DIVA DA SEMANA, se vocês quiserem vê alguma diva semana que vem aqui, comente nos comentários. Um beijo e até o proximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário