Diva Da Semana: Taylor Swift

Oii pessoal tudo bom? A diva desta semana escolhi uma cantora linda, linda, linda e super talentosa. A maravilhosa TAYLOR SWIFT. A Taylor começou com um estilo country e hoje ta super diferente. A Taylor radicalizou tudo nela mesma desde o cabelo até mesmo nas roupas, e cá entre nós ela está cada vez mais estilosa e bonita, né?
Vamos ver abaixo os looks da Taylor Swift:






Bom dá pra notar que a Taylor é super fã de vestidos né? São looks elegantes, super sofisticados e lindos. No 1° look é só vestidos lindos e simples ao mesmo tempo, estampa de flores, rendas, tudo o que está em alta no mundo da moda. No  2° look já é mais elegante, para um evento mais fino e elegante, tipo casamento, festas mais finas e em gerais. No 3° look já é uma mistura de looks elegantes e um para o dia-a-dia, e viram só? Que até no dia-a-dia a Taylor continua super na moda, amei o look. No 4° e 5° look são mais elegantes, aliás são lindos, maravilhosos, super ideal para casamentos, para quem vai ser madrinha ou vai ir em um evento chique já pode pegar um exemplo dos vestidos da Taylor hein. 


Em questão de cabelo, a Taylor mudou muuuito, no começo de carreira o cabelo da Taylor era super cacheadinho e um loiro já dourado, agora nos dias de hoje ela já usa um cabelo super liso nem parece que esse cabelo já foi cacheado, e na cor ela ja usa um tom acizentado, as vezes mel, mais que combinou demais com o estilo dela, e a deixou muito mais bonita. 


Na parte da maquiagem a Taylor não dispensa um batom escuro, deu pra perceber né? E no esfumado é sempre um tom quente, um marrom chocolate, ou marrom cor de terra com uma iluminada simples, e a pele sempre impecavel. E o delineado de gatinho na segunda foto, ameii.

Bom é isso amores, espero que tenham gostado da nossa DIVA DA SEMANA, se vocês quiserem pedir uma DIVA para a outra semana pode pedir que atenderei o pedido de vocês. E uma surpresa, semana que vem vai ter A DIVA DA SEMANA com a minha MÃE que é a minha diva haha.. Um beijo e até o proximo DIVA DA SEMANA. 

3 comentários:

  1. Noossa, Lariça... Ela divou, viu! Cada roupa linda, a make maravilhosa *-* Um xuxu
    Bjooo
    Violetas Roxas | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Mais estilosa e bonita mesmooo, ai como ela é linda hahahaha
    Ameei todos os looks, cabelos e sapatos, ela é diva mesmo!!
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa ela é muito diva, adoro os looks dela ela é tão meiga <3

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com/

    ResponderExcluir