Diva Da Semana: Mariana Rios

Oii pessoal tudo bom? O DIVA DA SEMANA  escolhi uma atriz brasileira que é muito estilosa e linda, sim a Mariana Rios. Eu adoro a Mariana Rios, eu acho ela linda e uma atriz super talentosa, mais em questão de estilo ela é nota 10. Tanto no look, quanto no cabelo e maquiagem, podemos sempre notar em premiações a Mariana super estilosa, e tambem no dia-a-dia e apariações, ela sempre ta linda. Então selecionei pra vocês os melhores looks, cabelo e maquiagem. Confira só:




No caso de estilo, a Mariana é bem estilosa, dá para notar nesses looks que eu selecionei que ela sabe se vestir super bem para qualquer ocasião que surge, ou apariação. A Mariana sempre tá ligada nas tendencias da moda, e cada roupa que ela usa tem o caimento perfeito no seu corpo. Na primeira foto ela ta usando peças lindas, algumas simples mais com acessórios e um bom salto fica perfeito nela. Na segunda foto ela usou um estilo mais rocker que ficou maravilhoso, e podem notar que na 1 e 2 foto ela usou o mesmo sapato, mais quase da para notar pois ficou o caimento perfeito com o look. Na terceira foto já é um estilo de roupa mais fina, cara de rica sabe? Mais que podem se usar no dia-a-dia e fica lindo tambem. Já na ultima foto é um estilo chique e bonito que vocês podem copiar e arrasar. 


No cabelo, não tem muito o que dizer, o cabelo da Mariana é lindo, e ela não é de mexer muito na cor ou no corte, e se mexe é algo bem simples e quase ao natural, mais cá entre nós, o cabelo dela é MARAVILHOSO. 



Bom na parte de maquiagem, a Mariana já usa algo bem esfumado e não exagera tanto no batom, e como ela tem palpebra gordinha o esfumado é bem pra cima para mostrar bem, e na pele é sempre um iluminado dando destaques a maçã do rosto. 

Bom é isso amores, espero que tenham gostado do DIVA DA SEMANA, se vocês tiverem uma DIVA para pedir para a próxima semana só escrever no comentário. Um beijo e até o proximo DIVA DA SEMANA. 

Um comentário:

  1. Aiiin ela é super linda née!!?
    amei ameii!!
    Beijiinhos e sucesso!!! Parabéns pelo blog!
    http://euamomodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir