Halloween: Dicas (Decorações, Looks e Maquiagens)

Oii meus amores tudo bem com vocês? O post de hoje é sobre o Halloween, a data de 31 de Outubro é mundialmente conhecida como "O dia das Bruxas ou Halloween", que é uma festa típica que acontece nos países anglo-saxônicos, com especial relevância nos Estados Unidos. Aqui no Brasil não é tão especial assim, pois é dificil vê alguem dia 31 fantasiados e saindo nas ruas para pedir doces certo? Mas sempre acontece festas tematicas, tanto em clubes como em casas mesmo, e o post que preparei hoje pra vocês e dando dicas de decoração, maquiagem e looks. Vamos conferir?

A melhor parte além de criar fantasias é a decoração, quando você está preparando a festa, você pode criar várias coisas criativas para a festa sair super bacana, no Halloween não precisa ser tudo perfeito afinal é dia das BRUXAS então é só deixar a paisagem o mais assustador possivel, as cores principais do halloween são: Preto, Roxo e Laranja. Vocês podem enfeitar com fantasminhas, bruxinhas, aboboras que é o tipico do Halloween, vejam só alguns exemplos abaixo.







A outra parte mais legal das festas de Halloween é as fantasias, vocês podem usar e abusar da criatividade, ir fantasiados do que quiserem, afinal a fantasia serve para se divertir na noite certo? Mas sempre tem aqueles que não gostam de usar fantasia, então pode ir de roupa preta usando um acessório de halloween que já estão caracterizado para a festa, mas para aqueles que adoram uma fantasia mas não tem ideia do que vestir para a festa, trago alguns exemplos pra vocês. Vejam só.






E o exemplo pra quem não gosta de fantasia mas pode ir com look todo de preto. 

E a minha parte favorita, a maquiagem rs, depois dos looks vocês podem ousar na maquiagem, o importante é deixar o olho super forte nas cores, no esfumado pode enxagerar sem dó. Na pele o quanto mais branco fica melhor, para imitar fantasma essas coisas, e no batom somente escuro pode usar a vontade vermelho, roxo, vinho e até preto. Separei pra vocês várias maquiagens para inspirarem vocês ainda mais, vejam só.








Eai meus amores gostaram? Espero que sim e que todas as dicas tenham ajudado vocês para fazer uma super festa e para quem vai em uma festa que vocês arrasem, um grande beijo a todas, um feliz HALLOWEEN e até o proximo post. 


2 comentários:

  1. Gente aquela decoração da abóbora no centro faz a gente se sentir no BBB. kkkk
    Estou tentando fazer a make de caveira realista, pois ká fiz a da caveira mexicana, quero inovar as minhas caveiras =D
    Adorei a postagem Larisça, principalmente porque eu amo o Halloween <3
    Dá uma passadinha no meu blog quando puder: Sexo, Fraldas e Rock'n Roll
    Bjs ***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk incrivel né Paola ah faz sim e me manda o link pra mim vê, eu amo essas maquiagens, e muito obrigada pelo carinho tambem sou apaixonada pelo Halloween e vamos curtir o dia rs.. Beijão!

      Excluir