Melhores Looks: Premio Multishow

Oii meus amores tudo bem pra vocês? Ontem (terça-feira, 28/10) ocorreu a premiação do MULTISHOW, onde compareceram várias famosas e com looks maravilhosos, separei pra vocês os melhores looks da noite, vamos ver? 

ANITTA
A cantora usou look ousado e penteado com dreads.



Antônia Fontenelle

A atriz usou um vestido longo azul, supercomportado.



Simone Soares

A atriz apostou no pretinho básico.

Karin Hils

A atriz mostrou que já está no clima do verão, e usou um macaquinho estampado.


Josie Pessôa
A atriz, que vive a personagem Eduarda na novela "Império", apostou em um vestido da grife Bárbara Bella. "Adoro moda, estou fazendo faculdade de moda", contou Josie.



Carol Nakamura

A repórter do "Domingão do Faustão" esbanjou simpatia no tapete vermelho. "Hoje estou comportada. Mas gosto de usar vários estilos. Depende do dia, de como a gente acorda", disse Carol, que usou blusa da grife Alforria e saia bordada da Vivaz.
Sobre estilo no tapete vermelho, ela comentou suas preferências. "Fenda são mais interessantes. Se for decote, prefiro nas costas. Acho mais elegantes", contou ela. Mas entre brilho e transparência, ela fica com a segunda opção. "Acho mais feminino".


MC Ludmilla

A funkeira usou vestido com 30 mil pérolas bordadas. A peça é avaliada em R$ 120 mil. "Eu que ", brincou a cantora 


Paula Fernandes

A cantora usou um vestido da estilista Patrícia Nascimento e aplique de 75cm nos cabelos. 


Ellen Jabour

A modelo usou um pretinho básico. Simples e chique!


Sophia Abraão

"Adoro moda e o meu stylist Dudu Farias me ajudou a construir um look poderoso e colorido. Esse casaquinho é todo bordado à mão. Uma peça única", contou a atriz, empolgada, que também chamou a atenção com por conta dos cabelos, supercacheados.


Ivete Sangalo

A cantora usou um vestido dourado com franjas poderoso.


Eai amores gostaram? O meu favorito é o da Paula Fernandes, ela já é linda e esse look deixou ela ainda mais poderosa. E o de vocês qual é o favorito? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário