Receitinha: Milkshake de Morango com Sonho de Valsa

Oii meus amores tudo bem com vocês? O post de hoje é com um video de receitinha super gostosa que é MILKSHAKE DE MORANGO COM SONHO DE VALSA ficou uma delicia e tá super facil de fazer vamos aprender?

VOCÊS VÃO PRECISAR DE:

Leite
Sorvete (do sabor que vocês preferir)
Calda de sorvete (do sabor que vocês preferir)

E agora pra saber como prepara assista o vídeo abaixo que lá eu ensinei tudo pra vocês e se gostarem de um like para me ajudar na divulgação.





2 comentários:

  1. Cara eu não posso ver essas gordices rs já me dá vontade de fazer, ainda mz sendo facil desse jeito, só de olhar os números na balança subiram rs essa quantidade rendeu pra 4 pessoas?
    http://sarahsilvablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai verdade kkkk.. Rendeu sim no vídeo coloquei para tres pessoas e no liquidificador sobrou mais um pouco que encheu outra taça.

      Excluir