Casamento (Vestido, Cabelo, Sapato, Decoração e Daminhas)

Hoje o post é sobre o look de um dos dias mais importantes da nossa vida, o do casamento. Algumas mulheres não se importam muito com isso mas para mim é um sonho desde pequena casar assim, com tudo que tenho direito – véu e tudo! Por isso vou me formar em MODA e me especializar em VESTIDOS DE NOIVAS, sou apaixonada por varios estilos e modelos.
Tenho uma “pastinha de inspirações” aqui no meu computador.
 Desde o penteado, passando pelo vestido, sapato, até a decoração da festa, e vestido das daminhas. Resolvi dividir um pouco desse sonho com vocês para sonharmos um pouquinho juntas com o look do grande dia. 
Eu já mudei milhares de vezes de ideia sobre o “vestido dos sonhos”. E provavelmente até eu casar vou mudar muitas outras vezes. Entretanto, se fosse para eu definir hoje um look completo para o meu casamento ele seria assim: 


Esse vestido lembra alguma princesa pra vocês? Não sei se já comentei aqui com vocês meninas, mas eu sou apaixonada pela princesa BELA do filme (BELA E A FERA) da Disney, e o meu vestido ideal para casar se fosse hoje seria em estilo igual o da princesa Bela, e esse modelo vou continuar guardando até o grande dia, não sei se até lá irei mudar de ideia e querer outro mais bonito, mas se isso não acontecer o meu vestido será inspirado neste. 

No penteado eu sou apaixonada por este, desde a minha epoca dos 15 anos eu tenho esse modelo salvo, mas chegou no dia eu decidi mudar e optei em não deixar tão solto os cachos, mas se fosse para casar hoje com certeza sem duvidas eu escolheria este.
O sapato já escolheria esse, não é tão alto e parece ser super confortavél nos pés e além de ser maravilhoso não?
Para o salão eu gostaria de algo chique e vermelho que sou apaixonada pela cor, e essa inspiração é o ideal. O que vocês acharam? 
E para daminha eu amei esse modelo, tem vestidinho mais bonitinho que este gente? Eu adorei.

Bom meninas espero que vocês tenham gostado, esses foram as minhas inspirações para o meu casamento, e vocês já tem algumas ideias de como vão ser os de vocês? 
Um beijão a todas e até a proxima.

3 comentários:

  1. Nossa, eu vivo pensando nisso, e é até algo engraçado pra mim, meu estilo é bem dark, e mesmo assim, tenho o sonho daquelas mulheres antigas, quero entrar na igreja de véu e grinaldas, damas de honra, e daminhas, meu filho levando as alianças, tudo bem meloso sabe kkkkk. Meus parabéns por esse sonho viu!
    Dá uma passadinha no meu quando puder: Sexo, Fraldas e Rock'n Roll
    Bjs***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que qualquer mulher pensa nisso né, é um sonho de qualquer uma, ainda é cedo pra se pensar nisso, mais eu já imagino realmente como eu quero, muito obrigada por ter gostado do post, beijos.

      Excluir
  2. Oiiii, cada coisa liiinda
    um sonho
    estou seguindo aqui, segue tbm se puder?
    beijoos
    http://canalmorenas.com.br

    ResponderExcluir