Batons Vermelhos

Oii meninas tudo bom? O post de hoje é sobre BATONS VERMELHOS. Bom eu não era tão fã de batom vermelho mais calma deixa eu explicar, eu amava batons vermelhos em outras mulheres, agora quando eu usava não gostava, achava que ficava estranho, feio, essas coisas. Mais ultimamente eu ando gostando de usar, aprendi a gostar e percebi que eu tava maluca hahaha. Pois o batom vermelho combina para qualquer tipo de mulher, ele deixa a mulher mais poderosa, mais mulher ainda na minha opinião é claro. Os batons vermelhos sempre foram muito polêmicos, mas hoje em dia eles estão super em alta e tem quem goste até para o dia a dia. Fiz uma seleção de 3 batons vermelhos que pra mim são maravilhosos.
1- Batom VERMELITO QUEM DISSE, BERENICE?: esse é uma ótima opção para quem quer um lindo batom vermelho e não quer gastar muito. Ele tem textura matte, mas não é ultra seco. Fica incrível nos lábios! O melhor é o preço: R$27,90.

2- Batom RUSSIAN RED MAC: esse é um dos mais apaixonantes! É um tom de vermelho mais fechado, com acabamento matte, mas não é super seco e tem cobertura e pigmentação perfeitos. Esse é daqueles que vale a pena investir! Dá pra beijar, comer, fazer o que você quiser que o batom não sai (ou pelo menos demora muito).

3- Batom RUBY WOO MAC: nossa, o que falar do Ruby Woo? Desde o seu lançamento ele vem fazendo o maior sucesso. Com certeza é um dos batons vermelhos mais queridinho das mulheres. A sua alta pigmentação e cobertura SUPER matte (esse é matte de verdade, seco como nenhum outro) fizeram com que ele fosse um dos batons mais vendidos da marca. 

Muita gente acha que não tem diferença entre os dois, mas tem e tem muita. O Ruby Woo é um tom de vermelho mais aberto e tem textura ultra matte, já o Russian Red é mais fechado e, apesar de ser matte, ainda tem um acabamento mais cremoso. E você, qual seu batom vermelho preferido? Deixe aqui nos comentários.


Um comentário:

  1. Que lindosssssssss, sou apaixonada por batons vermelhos, tenho coleção, são incríveis na minha opinião, e dão um TCHÃ em qualquer look e make!
    E esses são lindos <3

    http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir