Os 10 Cabelos Mais Desejados Da TV

Oii pessoal tudo bom? O post de hoje é sobre os cabelos mais desejados pelas mulheres, o site EGO fez uma postagem com esses cabelos e eu gostei muito e resolvi compartilhar com vocês. Vejam só:

GIOVANNA ANTONELLI 
Não é só o esmalte azul que a atriz usa em "Em família" que faz sucesso. O cabelo de Giovanna é motivo de muita ligação na CAT, Central de Atendimento ao Telespectador da Rede Globo. Para quem quiser exibir o mesmo tom nos cabelos, aí vai a dica: a tinta usada nos fios da intérprete de Clara na novela das 21h é da marca Cor&Ton, cor louro escuro tabaco (6.88)..

BRUNA MARQUEZINE 
Os cabelos de Luiza, de "Em família", está em segundo lugar na lista dos mais pedidos. A atriz trata os fios com o cabeleireiro Flávio Priscott, no Rio.

MARIA EDUARDA DE CARVALHO

Outra de "Em família" que faz sucesso com seus cabelos é a intérprete da personagem Vanessa. A atriz trata os fios com a cabeleireira Luana Jacob
FLÁVIA ALESSANDRA
A novela "Além do horizonte" acabou, mas a atriz continua no ranking dos cabelos mais desejados.Flávia pinta e corta os fios com o cabeleireiro Marcos Proença.
 
AGATHA MOREIRA
A Giselle de "Em família" também é queridinha do público quando o assunto é cabelo. A atriz, que entrega os cabelos aos cuidados de Fernando Torquatto.
Para manter um dos visuais mais copiados atualmente nos salões, Agatha segue um ritual.“Dou preferência aos produtos naturais. Meu cabelo é muito fino”, contou ela em entrevista recente ao EGO. Como a franja costuma ficar mais oleosa que o resto do cabelo, é comum ela só lavar os fios mais curtos. “É um truque que funciona bem. O cabelo fica arrumadinho”, conta Agatha, que recorre a métodos bem antigos para deixar o cabelo bem liso. "Quando estou em casa, costumo fazer a velha e boa touca. Pego a franja e coloco de lado com a ajuda de alguns grampos. Depois de um tempo, coloco para o outro lado. Não dá para usar secador e babyliss todos os dias". 

BRUNA LINZMEYER
Para viver a professora Juliana em MEU PEDACINHO DE CHÃO, a atriz mudou radicalmente de visual. Ao EGO, ela contou como foi a transformação, feita com a equipe de caracterização da Rede Globo.  "Essa cor no cabelo foi uma invenção do Luiz (Luiz Fernando Carvalho, diretor da novela) e representa o amor, que é o arquétipo da personagem. Até chegarmos a esse tom, foram meses conversando, planejando, com muito choro e muito riso", disse Bruna. "Não tive drama nenhum, até porque sempre tive vontade de pintar os cabelos dessa cor". Ao contrário do que se pode imaginar, a mudança agressiva no cabelo não forçou a atriz a aderir a hidratações frequentes nem outros cuidados mais elaborados. "Apenas água e muito amor", contou ela.


VIVIANE PASMANTER 
A atriz chegou ao visual da personagem Shirley, de "Em família", com a equipe de caracterização da Rede Globo

ANNA RITA CERQUEIRA

Os cabelos da Flaviana de "Malhação" também são tratados peça equipe de caracterização da Rede Globo. Em entrevista recente ao EGO, a atriz contou que é apaixonada por cosméticos e, é claro, muitos cremes para os cabelos.
"Para deixar meus fios comportados, tenho uma dica ótima. Quando está quase seco, só um pouco úmido, costumo fazer um coque bem alto e ficar por cerca de 15 minutos. Quando solto, ele fica desenhado e cheio de ondas", disse.


BIANCA RINALDI
A atriz, no ar como a Sílvia na novela "Em família", corta os cabelos com o cabeleireiro Tiago Parente, do salão Crystal Hair, no Rio.

BRUNA GRIPHÃO 

A atriz, que faz a Giovana em "Malhação", faz sucesso com seu cabelo ruivo. Para chegar a este tom, ela usa a tinta da marca Color Perfect, cor 0/43.

Bom é isso amores, espero que tenham gostado, um beijo e até o proximo post.

3 comentários:

  1. Vários lindos, mas o da Maria Eduarda é um sucesso! beijos
    sempredegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindooos, eu amei todos, arrasaram, mas amei principalmente o da Anna Rita, que lindo nee
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  3. Todos são lindos mesmo, mais o meu preferido é o da Flávia Alessandra.

    ResponderExcluir