Especial: Mês Das NOIVAS

Oii Pessoal tudo bom? O Mês das Noivas Chegou e com elementos trago pra voces hum especial com vestidos, Cabelos e maquiagem, parágrafo como Futuras Noivas Que Vao casar ESSE Ano, trago Exemplos pra voces Meus Amores, vejam isso:



Os vestidos Opaco selecionei servir parágrafo QUALQUÉR Estação Opaco estivemos, Tem Ate O classico tomara Que caia e Os de mangas, Dos dez Simples, comeu Os Mais volumosos, ai Vai Preferência da SUA, o Opaco importa E FAÇA UM that Você. DiZer Que É O VESTIDO CERTO. E that um deixe linda Nesse dia Tão especial. Os de rendas São uns Clássicos, e São Bem Elegantes, ósmio de Tecidos lisos São lindos. Eu Acho Todos lindos, afinal Localidade: Não existe vestidos de Noivas feios, e sim aqueles Opaco Localidade: Não agradam como Mulheres, Certo. 



Os Cabelos OS Clássicos e Mais Usados ​​São Presos, Mais Dá pra USAR e Ficar sem Estilo Noiva com aqueles penteados extravagantes Mais Como sistema operacional de Cachos na foto 2 e 4, e ATÉ MESMO de Lado Como na foto 8. Mais Acho Que UMA Noiva Completa e de Cabelo Preso, um Estilo Que fica bem bonito e charmoso par UMA Noiva e Como ESTA na foto 1, Simplesmente Perfeito parágrafo ESSE dia. 



Para maquiagens o otimo E USAR UMA de sempre fazer com esfumado E os Lábios com hum Brilho Bem suave, Uma maquiagem Que Seria UMA parágrafo ideal Noiva elegante São como das fotos 2, 3, 6 e 8. Eu AChEI lindas e super-ideal. Alem do vestido a maquiagem é Essencial Pois é o Que Vai deixar Você. bonita e Esconder Todas como imperfeições dia Nesse, UMA dica E USAR hum bom corretivo e base de UMA boa, parágrafo Localidade: Não Sair tambem when chorar hum otimo fixador Ajuda. 

Bom é Isso noivinhas Espero Que tenham gostado do especial somente par voces, um beijo e Ate O proximo post.

(PRÓXIMO TUTORIAL DE maquiagem SERA ESPECIAL DAS NOIVAS, FIQUEM LIGADAS AQUI NO BLOG)

Um comentário:

  1. Nossa que lindoooos, amei os vestidos, os penteados e as makes
    Ai sempre as noivas arrasam né hehehe
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir